Fundamentos de Social Media Marketing

  • Horas
    6h
  • Preço
    145€
    info
    Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art.º 9º do CIVA
  • Horário
    Pós-Laboral
    info
    2ª,4ª e 6ªF - 18H30 - 21H30

    Live training

  • Presencial
    Lisboa
  • Início
    05 Novembro

Apresentação

O Community Manager ou Gestor de Redes Sociais, é o profissional criativo que reconhece a importância das ferramentas de marketing para as redes sociais, por forma a desenvolver uma atividade fundamentada nos objetivos de marketing e comunicação de uma marca ou organização.

contacto telefonico

OBJETIVOS

A formação em Fundamentos de Social Media Marketing pretende dotar os seus formandos de todos os conhecimentos teóricos e competências necessárias para ingressar no mercado de trabalho e assumir uma atividade profissional ligada ao planeamento, gestão e análise de marketing nas redes sociais.

Destinatários

Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design.
Gestores de conteúdos online.

Pré-requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Metodologia

Presencial ou live training.

Programa

  • O papel das Redes Sociais no Marketing Digital
  • Diversidade de Redes Sociais
  • Estratégia nas Redes Sociais
  • Noções Gerais de Community Management

Curso com o selo:

A FLAG tem, no mercado, conotação com as áreas gráficas, sendo reconhecida como empresa especialista na matéria, e assegurando formação presencial para empresas e particulares nas áreas de CAD, Design Gráfico, Web Design, Web Marketing, Vídeo e Multimédia, Desenho e animação 3D e Sistemas.

Saber mais

Fundamentos de Social Media Marketing

  • Horas
    6h
  • Formato
    Presencial
  • Localidade
    Lisboa
  • Data
    05 Novembro
  • Horário
    Pós-Laboral
    2ª,4ª e 6ªF - 18H30 - 21H30
  • Preço
    145€
Fechar