Fundamentos de Marketing Digital

  • Horas
    9h
  • Preço
    215€
    info
    Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art.º 9º do CIVA
  • Horário
    Laboral
    info
    2ª,4ª e 6ªF - 18H30 - 21H30

    Live training

  • Presencial
    Lisboa
  • Início
    12 Setembro

Apresentação

Num mercado cada vez mais dependente da internet, em que os consumidores passam progressivamente mais tempo online e efetuam as suas decisões de compra com base em informação recolhida na Internet, o Marketing Digital assume uma importância crescente para as empresas e indivíduos.

contacto telefonico

Assim sendo, o domínio das ferramentas associadas é determinante para o sucesso das pessoas e potenciam diretamente a empregabilidade dos profissionais.

 

OBJETIVOS

Esta formação pretende dotar os formandos de conhecimentos gerais de Marketing Digital. No final deste curso, o formando deverá ser capaz de definir conceitos como web 2.0, search engine marketing, social engagement e e-mail marketing. Para além disso, deverá ser capaz de identificar diferentes tipos de ferramentas de marketing online, suas especificidades e aplicações.

Destinatários

Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design. Gestores de conteúdos online.

Pré-requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Metodologia

Presencial ou live training.

Programa

  • Introdução ao Marketing Digital
  • Áreas de Intervenção do Marketing Digital

Curso com o selo:

A FLAG tem, no mercado, conotação com as áreas gráficas, sendo reconhecida como empresa especialista na matéria, e assegurando formação presencial para empresas e particulares nas áreas de CAD, Design Gráfico, Web Design, Web Marketing, Vídeo e Multimédia, Desenho e animação 3D e Sistemas.

Saber mais

Fundamentos de Marketing Digital

  • Horas
    9h
  • Formato
    Presencial
  • Localidade
    Lisboa
  • Data
    12 Setembro
  • Horário
    Laboral
    2ª,4ª e 6ªF - 18H30 - 21H30
  • Preço
    215€
Fechar