A Alta Lógica chega ao fim em dezembro, mas a tua formação continua em 2019!

Sobre a Alta Lógica

 

A partir de 2 de Janeiro de 2019, a Alta Lógica deixará de existir como marca, passando a sua atividade de formação a ser assumida na totalidade pela GALILEU, empresa de formação do Grupo Rumos, onde a Alta Lógica está inserida desde 2014.

Esta mudança traz consigo um novíssimo centro de formação, desenhado de raíz, com espaços de lazer e coffee break para os formandos, mas mantém os mesmos conteúdos e formadores de excelência.

A mudança de instalações realizar-se-á entre 22 de dezembro de 2018 e 01 de janeiro de 2019, motivo pelo qual durante esse período a nossa sala aberta estará encerrada.

A 2 de Janeiro, a tua formação prosseguirá, desta feita já nas novas instalações na Rua Dr. Eduardo Neves, nº 3 (metro e comboio de Entrecampos).

Porque poderás ter algumas dúvidas, preparámos uma lista de perguntas frequentes às quais procuramos dar resposta.

Se ainda assim precisares de esclarecimentos adicionais, a nossa equipa comercial e de formação está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais!

 

Qual o período em que as instalações da Alta Lógica estarão encerradas?
Para garantirmos que a 2 de janeiro de 2019 a nova sala aberta está pronta para te receber, as instalações no Saldanha estão abertas apenas até dia 21 (inclusive). No dia 2 de janeiro já deverás ter formação nas novas instalações, em Entrecampos.

Posso continuar a fazer o curso à distância?
Sim. A plataforma de e-learning manter-se-á disponível durante todo o mês de dezembro, com o habitual apoio da equipa de formadores.

O que acontece ao meu curso com esta mudança?
Poderás prosseguir o curso normalmente como até aqui. A partir de dia 2 de janeiro, presencialmente podes fazer a formação nas novas instalações da GALILEU; à distância podes continuar a aceder à plataforma através do novo endereço elearning.galileu.pt com os mesmos dados de acesso (username e password).

A metodologia vai ser diferente?
A metodologia não sofrerá qualquer alteração. Podes, tal como até aqui, fazer a formação ou tirar dúvidas com a equipa de formadores presencialmente ou à distância, e continuar a avançar na matéria ao teu ritmo e a fazer o teu próprio horário.

No final do curso vou receber um certificado?
Sim, todos os cursos iniciados em 2018 receberão um certificado Alta Lógica, acreditado pela DGERT.

Os horários da sala de formação são os mesmos?
Sim. A sala de formação continua a estar aberta aos dias de semana, das 9h00 às 21h00, e aos sábados, das 9h00 às 14h00.

Onde fica o novo centro de formação?
O novo centro de formação fica em Entrecampos/Campo Pequeno, na Rua Dr. Eduardo Neves, nº 3 e conta com uma localização privilegiada, junto ao centro empresarial da cidade, próximo do aeroporto e do centro histórico.

Como chegar às novas instalações?

O novo centro de formação GALILEU é coberto por uma grande rede de transportes públicos, nomeadamente:

  • Comboio: Estação de Entrecampos
  • Metro: Estação de Entrecampos, linha amarela
  • Autocarro: carreiras 207, 727, 736, 738, 744, 754, 783 e 798
  • Táxi

Como devo fazer se quiser fazer outro curso?
A GALILEU tem uma oferta formativa de mais de 600 cursos à tua disposição.
Podes consultar toda a oferta formativa em www.galileu.pt.

Subscrevi a newsletter da Alta Lógica, vou deixar de receber comunicação por email?
A comunicação da Alta Lógica cessará a partir de 31 de Janeiro de 2019.
Para receberes informação sobre ofertas da GALILEU deves subscrever a sua newsletter em www.galileu.pt.

Quais são os contactos que devo utilizar?
Até 21 de dezembro de 2018:

A partir de janeiro de 2019:

Durante algum tempo os contactos de email manter-se-ão disponíveis, no entanto poderás utilizar os contactos da GALILEU: